Início For Gamers EA adia lançamento de Need for Speed para focar em Battlefield

EA adia lançamento de Need for Speed para focar em Battlefield

A Eletronic Arts decidiu adiar o lançamento do novo Need for Speed para focar no desenvolvimento do Battlefield

Os fãs de jogos de corrida e da saga Need for Speed precisarão aguardar um pouco mais até poderem jogar o próximo título da franquia. Previsto para ser lançado em março de 2022, o jogo sofrerá com atrasos devido a Criterion Games, sua desenvolvedora, estar ajudando a EA Dice no desenvolvimento do próximo Battlefield, conforme mostra esta publicação feita no blog oficial da Electronic Arts.

O Battlefield 6, apesar de ainda não ter tido grandes detalhes revelados, está com o lançamento previsto para o segundo semestre deste ano. Já sendo um dos maiores títulos da Electronic Arts e planejado para os videogames da nova geração, Xbox Series X e PlayStation 5, não chega a ser uma surpresa a desenvolvedora estar dando uma atenção especial para ele a fim de impressionar os jogadores com novos gráficos e jogabilidade.

EA deve lançar outros jogos de corrida além de Need for Speed

Com a compra da Codemasters realizada em fevereiro deste ano, um dos próximos jogos da EA para 2021 deve ser o F1, que tem uma versão lançada por ano. Apesar desta previsão, a empresa ainda não divulgou detalhes sobre o próximo jogo e o que fará com a série Dirt. Também, até o momento, a Electornic Arts não confirmou se a Codemasters atuará no desenvolvimento dos jogos da saga Need for Speed.

A franquia Need for Speed, vale lembrar, já passou alguns anos sem ter jogos lançados, mas fez relativo sucesso com o Need for Speed Heat, desenvolvido pela Ghost Games, que trouxe alguns elementos de outros jogos clássicos da série. Já a Criterion Game voltou a trabalhar apenas no ano passado com remaster de Need for Speed: Hot Pursuit, um dos jogos favoritos dos fãs por conta de suas perseguições policiais.

Need for Speed Hot Pursuit
Reprodução: divulgação/ea.com

Outros jogos foram cancelados pela EA recentemente

Ainda na semana passada, a Electronic Arts anunciou o cancelamento do projeto para remodelar diversos aspectos do jogo Anthem, que teve um lançamento conturbado. Além dele, a EA também anunciou o cancelamento do jogo Gaia, que estava sendo produzido há seis anos.

Apesar de não ter precisado uma data para o lançamento do próximo jogo do Need for Speed, é esperado que ele seja adiado por aproximadamente um ano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES