Início For Gamers E3 2021 vai ser totalmente virtual entre os dias 12 e 15...

E3 2021 vai ser totalmente virtual entre os dias 12 e 15 de junho

Nintendo e Xbox já confirmaram presença na E3 2021; grande dúvida ainda é a participação da Sony com o PlayStation

A E3 2021 – um dos maiores eventos de videogames do ano – será (novamente) 100% virtual e vai acontecer entre os dias 12 e 15 de junho. Segundo a organizadora da feira, a Entertainment Software Association (ESA), será uma E3 “reinventada” e “totalmente virtual”.

Grandes nomes do mercado gamer já confirmaram presença na E3 2021: Nintendo, Xbox, Capcom, Konami, Ubisoft, Take-Two, Warner Bros. e Koch Media são algumas das empresas que irão participar do evento. Mas outras devem aderir à lista em breve.

A grande dúvida é se a Sony vai levar o PlayStation para a E3; eles não participam do evento há alguns anos.

O que vai rolar na E3 2021

Durante os quatro dias de evento, as marcas e desenvolvedores prometem apresentar as “últimas notícias e jogos diretamente aos fãs de todo o mundo”. A organização da E3 disse que vai trabalhar com os meios de comunicação para transmitir o programa, que estará à disposição de todos gratuitamente.

E3 2021
Imagem: ESA

“Por mais de duas décadas, a E3 tem sido o principal local para mostrar o melhor que a indústria de videogames tem a oferecer, ao mesmo tempo que une o mundo por meio dos jogos”, disse Stanley Pierre-Louis, CEO da ESA.

Evento digital é mais democrático

Segundo a ESA, a nova estrutura digital da E3 2021 vai permitir que “mais pessoas do que nunca” participem do evento.

“Estamos transformando a E3 deste ano em um evento mais inclusivo, mas ainda buscaremos entusiasmar os fãs com grandes revelações e oportunidades internas que tornam este evento o palco central indispensável para videogames”, completou Pierre-Louis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES