Início For Gamers E3 2021: confira tudo o que vai rolar no maior evento de...

E3 2021: confira tudo o que vai rolar no maior evento de games

Neste ano, a E3 terá conferências da Netflix, Ubisoft e Microsoft. Confira nosso guia para não perder nada sobre o maior evento de games do ano

A Electronic Entertainment Expo, conhecido popularmente como E3 – maior evento voltado para games do mundo -, começa oficialmente neste sábado (12). No entanto, os anúncios começam alguns dias antes. Como é o caso desta sexta-feira (11) em que teremos anúncios de várias empresas ao longo do dia.

Abaixo você confere uma agenda completa de todas as empresas que devem revelar novidades nos próximos dias. Há Netflix, Ubisoft e Microsoft que, pela primeira vez após a aquisição da ZeniMax, fará uma apresentação conjunta no evento.

Agenda da E3 2021

Sexta-feira (11)

Netflix (13h)

E3 Netflix
Foto: Netflix

A empresa tem um painel marcado para às 13h e promete mostrar detalhes sobre as produções da empresa voltadas para o mundo dos games, como “The Witcher”, “The Cuphead Show!”, “Castlevania” e “Resident Evil”.

Koch Media (16h)

Marcada para às 16h, a conferência da Koch Media, empresa que controla a Deep Silver, deve apresentar novidades de seus vindouros projetos. Fãs esperam informações sobre franquias famosas da empresa, como “Saints Row”, “Metro”, “Dead Island” ou “Timesplitters”.

Sábado (12)

Ubisoft (15h)

O dia de apresentações começa com a Ubisoft às 15h apresentando suas novidades para os próximos meses. Dentre os anúncios, podemos esperar mais detalhes sobre o lançamento do novo título da série “Rainbow Six”, bem como sobre a versão 2022 do jogo “Just Dance”.

Além disso, a empresa pode dar mais informações sobre “Far Cry 6” e as DLCs planejadas para “Assassin’s Creed Valhalla”. Também poderemos esperar novidades sobre a série “Mythic Quest”, produçao da Apple TV+ que a Ubisoft ajudou a desenvolver.

Devolver Digital (17h30)

A empresa promete uma mistura de sátira, violência e comédia em sua apresentação marcada para o sábado. O show deve ter foco em uma lista de jogos independentes. No entanto, pouco antes de anunciar sua conferência, a empresa retuitou uma mensagem de 2017 dizendo que “não haverá Hotline Miami 3”.

Domingo (13)

Xbox e Bethesda (14h)

Microsoft E3
Foto: Microsoft

Domingo é um dos dias mais esperados da E3 por conta do evento da Microsoft em parceria com a Bethesda. Como citado, esse é o primeiro evento conjunto de ambas desde a aquisição do conglomerado ZeniMax pela Microsoft.

O show terá duração de 90 minutos e será totalmente focado em jogos. Essa é uma boa notícia para quem espera anúncios após a empresa adquirir tantos estúdios de peso nos últimos meses. Mas, além disso, ao que parece, o evento vai destacar “Halo: Infinite”.

Square Enix (16h15)

O domingo se encerra com a Square Enix mostrando novidades sobre Babylon’s Fall, jogo da Platinum Games – estúdio responsável por projetos como “Bayonetta” e “Nier: Automata”.

A Square também planeja um novo game da Eidos-Montreal, estúdio responsável por “Deus Ex: Human Revolution and Mankind Divided”. Rumores afirmam que esse game é um jogo baseado nos “Guardiões da Galáxia”, da Marvel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES