Início For Gamers Dying Light 2 segue em desenvolvimento e pode sair em 2021

Dying Light 2 segue em desenvolvimento e pode sair em 2021

Dying Light 2 tem detalhes revelados e pode sair ainda em 2021. Desenvolvedores disponibilizaram servidor no Discord para fãs entrarem em contato

Dying Light é um jogo que chamou bastante a atenção quando foi lançado por misturar elementos de sobrevivência com parkour e ao trazer um mapa enorme para seus jogadores. Já a sua sequência, Dying Light 2, após passar por diversos adiamentos, pode ser lançada em breve.

Como prometido pela Techland, desenvolvedora do jogo, um vídeo foi publicado ontem (17) para comentar em que estado a Dying Light 2 estaria. Nele, desenvolvedores da sequência leem diversos tuítes de fãs ansiosos por jogar o título e a possibilidade dele sair ainda em 2021 ficou no ar uma vez que o “ano” aparece perto do fim do vídeo.

Já perto dos dois minutos é possível conferir um pequeno trecho de sua gameplay. Assim como o primeiro título, a sequência apresenta os personagens tendo que pular de prédios com algumas partes de combate, que contam principalmente com armas brancas modificadas. Em 2019, vale lembrar, a Techland também havia divulgado uma demonstração do jogo de 26 minutos em seu canal no YouTube.

Dying Light 2 tem servidor no Discord

Para se aproximar mais dos fãs e escutar sua comunidade, os desenvolvedores de Dying Light 2 possuem um servidor no Discord, que pode ser acessado através deste link.

O último título lançado pela Techland foi o “Dead Island: Definitive Collection” para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Já o Dying Light Original, apesar de ter sido lançado em 2015, ainda tem diversos eventos para entreter seus jogadores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES