Início For Gamers Duke Nukem Begins: surge trailer de jogo cancelado

Duke Nukem Begins: surge trailer de jogo cancelado

Duke Nukem Begins seria um jogo de tiro em terceira pessoa com mecânicas únicas, mas que foi cancelado. Confira seu trailer!

Duke Nukem é um dos personagens mais lembrados com carinho pelos jogadores devido a sua personalidade única, mas ao que tudo indica, a franquia está um pouco longe de receber um novo título. Apesar disso, nesta semana, o trailer de um jogo nunca lançado da franquia surgiu na internet.

No YouTube, o usuário Gregor Punchatz, que indica ter sido contratado pela Gearbox, publicou o vídeo de um jogo em que trabalhava chamado de “Duke Nukem Begins”. O título em questão seria um tipo de prequel para contar os detalhes da história do personagem, mas foi cancelado quando ainda estava em desenvolvimento.

Pelo trailer, que pode ser conferido logo acima, o jogo seria um third person shooter com uma câmera parecida com os títulos que foram lançados para o PlayStation 1. Uma mecânica divertida, inclusive, fica pelo fato do Duke Nukem poder usar os membros arrancados de seus inimigos como armas.

Não somente isso, ao longo do vídeo, também é possível conferir que o título teria um modo multiplayer, apesar do seu objetivo não ficar bem claro.

Comunidade mantém Duke Nukem 3D popular

Mesmo o Duke Nukem 3D tendo sido lançado em 1996, até hoje a comunidade de modders do jogo mantém o título bastante vivo. Inclusive, algumas destas modificações deixam o título clássico até mesmo gráficos melhorados e em alta resolução.

Já quem quer ter uma experiência mais próxima do original pode conferir a versão de aniversário do jogo, que segue à venda na Steam e em outras plataformas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES