Início For Gamers Acessório chinês permite usar Dualsense no PlayStation 2

Acessório chinês permite usar Dualsense no PlayStation 2

Com um adaptador produzido na China, os jogadores podem usar o Dualsense do PS5 para jogar no PlayStation 1, 2 e Classic

O Dualsense, controle do PlayStation 5, chamou a atenção por conta de seus novos gatilhos adaptativos e outras novidades bem interessantes. Já graças a um acessório produzido na china, alguns jogadores acharam mais uma utilidade para o novo joystick da Sony.

Assim, com um produto feito pela marca Brook, os jogadores encontraram uma forma de usar o Dualsense no PlayStation 2, o videogame da Sony lançado em 2000. O produto, na verdade, se trata justamente de um adaptador, que é conectado na porta de joystick do videogame e faz o papel similar ao de um receptor Bluetooth.

Apesar de não ser um produto exatamente novo, graças a seu firmware atualizável, assim como é possível ver no vídeo acima, o Brook Super Converter recebeu o suporte ao novo controle da Sony e foi utilizado em um PlayStation 2, mas também deve funcionar no PlayStation 1 e PlayStation Classic.

Dualsense não traz recursos novos para estes videogames

Mesmo podendo ser utilizado nesses videogames mencionados acima, é claro, existem algumas limitações que o Dualsense pode oferecer nestes consoles. Por exemplo, o sistema de vibração e todos os botões funcionam, mas os gatilhos adaptativos não oferecem “pressão”, uma vez que os jogos feitos para estes videogames antigos jamais foram desenvolvidos imaginando tal tecnologia.

Maiores informações sobre o Brook Super Converter e de seu funcionamento podem ser encontradas na página oficial do produto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES