Início For Gamers Sony anuncia "Doom 3" e mais 5 jogos novos para o PlayStation...

Sony anuncia “Doom 3” e mais 5 jogos novos para o PlayStation VR

Os anúncios incluem jogos dos mais diversos gêneros para o óculos de realidade virtual lançado pela Sony

Esta quarta-feira (3) foi a data escolhida pela Sony para revelar não um, mas seis novos jogos que estão em desenvolvimento para o PlayStation VR, óculos de realidade virtual da marca.

O grande destaque fica por conta de “Doom 3”, o famoso shooter frenético é um dos planejados para receber uma versão VR ainda este ano. Há ainda um RPG japonês, chamado “Zenith”, que ganhará uma versão para o PS VR. Confira a lista completa:

“Doom 3: VR Editon”

O jogo, que chega em 29 de março, poderá ser jogado no PlayStation 4 e possui retrocompatibilidade com o console mais moderno da empresa – o PlayStation 5.

Nele, o jogador é enviado para Marte e deve combater hordas de demônios que invadiram uma base. O interessante do pacote oferecido pela Sony é que, além de “Doom 3”, as expansões do game – Resurrection of Evil e The Lost Mission – foram adaptadas para a tecnologia de realidade virtual.

“Song in the Smoke”

Título é um jogo em que os jogadores devem encontrar recursos e maneiras para sobreviver em uma densa floresta, repleta de perigos. Há elementos de criação de itens, caça e até construção. Tudo isso usando o PlayStation VR.

No entanto, o jogador tem de desenvolver formas de se defender dos predadores que rondam o local. Ao todo, são oito localidades que poderão ser exploradas pelos usuários quando o jogo for lançado em algum momento deste ano.

“Fracked”

Aqui, o jogador é colocado em um complexo no topo de uma montanha e deve lutar pela vida ao descobrir que o local está tomado por um verdadeiro exército de maníacos vindos de outra dimensão e armados até os dentes.

No game, como a maioria dos jogos em realidade virtual, o jogador não controla o personagem, ele se move sozinho. Apenas as armas podem ser mexidas e usadas contra os inimigos.

Apesar de parecer estar em estágio avançado de desenvolvimento, o título ainda não tem data de lançamento definida, o estúdio disse apenas que o game chega entre junho e setembro deste ano.

“I Expect You To Die 2: The Spy And The Liar”

Sequência direta do primeiro game, o jogador deve entrar de cabeça no mundo da espionagem para mitigar os planos da organização Zoraxis, que quer dominar o mundo. Para ajudar com sua missão, o personagem conta com habilidades de espionagem, mas também com poderes telecinéticos.

Assim como o jogo acima, “I Expect You To Die 2: The Spy And The Liar” não tem data de lançamento definida. A única informação é que o título chega em algum momento deste ano.

“Zenith”

Título é um MMORPG que se passa em um mundo totalmente vivo e colorido, cheio de atividades que podem ser feitas. Para isso, os jogadores podem transitar livremente pelos cenários criados à mão pela equipe de desenvolvimento.

As batalhas são outro ponto forte, pois adicionam diversos recursos e elementos de RPGs, como o uso de itens e a escolha de equipamentos para determinadas situações específicas.

“After the Fall”

Anunciado originalmente em 2019, o game estará disponível em breve para o PS VR. O título se passa em um mundo pós-apocalíptico dominado por criaturas monstruosas. O que chama a atenção é que o game é fortemente inspirado na cultura dos anos 80.

Por enquanto, foi revelado apenas um trailer com os personagens da aventura. No entanto, a desenvolvedora prometeu um trailer completo com gameplay nas próximas semanas.

Fonte: PlayStation Blog

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES