Início For Gamers Donkey Kong deve chegar ao Super Nintendo World, no Japão

Donkey Kong deve chegar ao Super Nintendo World, no Japão

Área dedicada ao gorila mais famoso dos games está escondida atrás de porta misteriosa em parque da Nintendo

A Nintendo parece estar pronta para levar cada vez mais de suas IPs para o mundo real. E não estamos falando de filmes como “Detetive Pikachu”, mas sim de um novo local que pode estrear em breve no Super Nintendo World: uma área dedicada a Donkey Kong.

O parque dedicado às produções da Big N mal estreou na filial japonesa do Universal Studios e já deve ser ampliado para aumentar as opções de passeios dos visitantes.

Porta misteriosa do parque japonês (Reprodução: Sam Byford/The Verge)

Mais Nintendo no mundo real

Lançado em março deste ano, o Super Nintendo World fez sucesso com o público apresentando uma infinidade de atividades e atrações focadas principalmente em Mario e no restante da turma do encanador bigodudo.

Desde o início, porém, uma porta misteriosa guarda o que parecia ser a entrada para outra região do parque. Agora, graças a fotos aéreas e de visitantes do local, foi descoberto que o portal deve dar acesso a uma nova área com o antigo desafeto de Mario nos fliperamas.

A zona ainda está em construção, mas vazamentos e análise do código do aplicativo do parque mostram que o novo habitat de Donkey Kong pode trazer uma montanha russa simulando os trajetos com carrinho de mineração clássicos dos games do gorila.

A novidade não foi confirmada nem pela Nintendo nem pelo pessoal do Universal Studios Japan, mas é bem provável que a adição ao parque seja revelada oficialmente no futuro próximo. Por enquanto, o que se sabe é que a dupla tem planos de levar o Super Nintendo World para Singapura e os EUA – especificamente Hollywood e Orlando .

Fonte: The Verge

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES