Início Tecnologia Dona do TikTok lança plataforma de pagamentos digitais na China

Dona do TikTok lança plataforma de pagamentos digitais na China

Douyin Pay chega ao mercado chinês para transformar o aplicativo de vídeos curtos em um superapp e concorrer com os já estabelecidos WeChat Pay e Alipay

O Douyin, a versão chinesa do popular TikTok, anunciou nesta terça-feira (19) o lançamento de uma plataforma de pagamento digital para competir com os já estabelecidos WeChat Pay e o Alipay na China. O recurso “Douyin Pay” foi recentemente incorporado ao app de vídeos curtos que virou febre em todo o mundo.

O momento é oportuno. A plataforma de pagamento criada pela ByteDance – empresa proprietária do TikTok e do Douyin – chega a poucos dias do Ano Novo Chinês, um feriado nacional em que as pessoas costumam presentear parentes e amigos com um envelope vermelho recheado de dinheiro. Agora, o presente pode ser também de forma virtual através do “Douyin Pay”.

Com seu negócio de comércio eletrônico em amplo crescimento, o pagamento digital é uma etapa natural para a Douyin. Agora, ao consumir os vídeos da versão chinesa do TikTok, os usuários podem ser direcionados ao link de produto que, por exemplo, esteja sendo exibido por alguém e efetuar a compra e o pagamento diretamente no app.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES