Início For Gamers Dois novos títulos de Zelda podem estar a caminho do Nintendo Switch

Dois novos títulos de Zelda podem estar a caminho do Nintendo Switch

De acordo com rumores, os jogos Zelda: The Wind Waker e Twilight Princess podem ser relançados remasterizados para Nintendo Switch

Dois mil e vinte um marca o 35º aniversário da franquia The Legend of Zelda. Para comemorar a data, a Nintendo vai lançar “The Legend of Zelda: Skyward Sword HD” para o Switch em julho.

Agora, rumores dão conta que que este pode não ser o único título remasterizado de Zelda que será lançado este ano. Segundo Andy Robinson, do site Video Games Chronicle, “The Legend of Zelda: The Wind Waker HD” e “The Legend of Zelda: Twilight Princess HD” também serão lançados para o Nintendo Switch em 2021.

“Para aqueles desapontados com a remasterização de Skyward Sword, Wind Waker e Twilight Princess estão chegando este ano. Então, é pelo menos um Zelda 3D bom.”

Mais Zelda para o Nintendo Switch

Robinson foi um dos primeiros a falar sobre Super Mario 3D All-Stars antes de o título ser confirmado – ou seja, o jornalista pode ser considerado uma fonte “confiável”.

Para aumentar as especulações, um editor do portal Eurogamer respondeu a publicação de um usuário no Twitter dizendo que donos destes títulos para Wii U não precisariam comprá-los novamente no Nintendo Switch.

Dois novos títulos de Zelda podem estar a caminho para o Switch

Com o novo trailer da continuação de “The Legend of Zelda: Breath of The Wild” revelado na Nintendo Direct nesta terça-feira (15) e com lançamento previsto para 2022, faria sentido para a Nintendo manter esses dois jogos preparados para lançá-los no próximo ano, caso a continuação da série seja adiada.

Lançado originalmente em 2011 para o sistema Wii e retratando a história mais antiga na linha do tempo da série, o remaster já mencionado The Legend of Zelda: Skyward Sword HD será lançado no dia 16 de julho. O jogo virá com alguns ajustes de jogabilidade, bem como visuais aprimorados e muito mais.

Otavio Otto Giantin
Me chamo Otto e atuo há 5 anos no meio de jornalismo de games e tech. Realizo esse trabalho sempre com um enorme prazer. Um poço de referências de diversos filmes, séries, jogos e piadas ruins. Falo sobre jogos também no twitter @Ottoboyo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES