Início For Gamers Documento da Sony cita novo modelo do PlayStation 5

Documento da Sony cita novo modelo do PlayStation 5

Registro solicitado pela Sony cita novo módulo de comunicação sem fio para o PlayStation 5

Por conta da pandemia, os estoques de PlayStation 5 estão escassos, fazendo com que as unidades que aparecem no mercado logo sejam vendidas. A Sony afirma que está fazendo o possível para atender à demanda – e isso parece vir de uma forma um pouco diferente do que se espera.

De acordo com uma publicação do WCCFTech, a empresa pode estar trabalhando em uma versão redesenhada do PS5. Há referências a esse suposto novo modelo em um documento oficial da empresa.

Registrado pela divisão Sony do Peru, o videogame foi aprovado por autoridades competentes e deve começar a ser fabricado em algum momento deste ano. O novo videogame foi identificado pelo modelo CFI-1015A.

Ainda segundo o documento, a Sony entrou com um pedido para implementação de um novo módulo de comunicação sem fio dentro do console.

O registro, que foi feito em 26 de abril, vem logo após a Sony afirmar que talvez tenha de redesenhar o PS5 por conta da falta de peças para fabricação do aparelho – problema que deve ser visto em toda a indústria até o próximo ano.

Via: TechTimes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES