Início Softwares Discord fecha as portas para a Microsoft e encerra negociação de venda

Discord fecha as portas para a Microsoft e encerra negociação de venda

Serviço de chat Discord, segundo jornal, encerrou as negociações de uma possível aquisição pela Microsoft por cerca de US$ 10 bilhões

Pouco tempo atrás, a Discord estava negociando sua possível aquisição pela Microsoft por não menos de 10 bilhões de dólares. Mas agora, ao que tudo indica, a empresa mudou de ideia e as negociações estão encerradas. É o que informa o Wall Street Journal.

A Discord estava conversando também com outras empresas sobre uma possível compra do serviço de chat. Agora – pelo menos por enquanto – o assunto está suspenso.

Ou seja, a Discord continuará independente. Claro, nada impede que a empresa retome as negociações com potenciais pretendentes no futuro.

Discord
Reprodução: divulgação/discord.com

Popularidade do Discord em ascensão

A pandemia de Covid-19 fortaleceu serviços de comunicação como o Discord, que viu sua popularidade crescer fortemente nos últimos meses. Segundo o Wall Street Journal, o serviço de chat tinha cerca de 140 milhões de usuários mensais em março.

A empresa teria gerado 130 milhões de dólares em receitas em 2020, um crescimento expressivo se comparado aos quase US$ 45 milhões que arrecadou em 2019.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES