Início For Gamers Diretor de Silent Hill trabalha em novo jogo de terror

Diretor de Silent Hill trabalha em novo jogo de terror

Diretor de Silent Hill afirma estar trabalhando em parceria com um grande produtor em novo jogo de terror. O game só deve sair em 2023

Ao deixar os estúdios da Sony Japan em dezembro de 2020, Keiichiro Toyama, diretor do primeiro Silent Hill, criou a empresa Bokeh Game Studio. Já em uma entrevista dada ao Al Hub, o diretor revelou que está trabalhando em um jogo grande de terror para ser lançado em 2023.

Toyama revelou que este jogo novo está sendo desenvolvido em parceria com um grande produtor do Japão, mas preferiu não mencionar o seu nome. Anteriormente, vale lembrar, alguns rumores surgiram indicando que Akira Yamaoka, compositor do Silent Hill original, estaria a trabalhar também em um novo projeto.

Outra possibilidade que pode animar os jogadores são especulações de que Hideo Kojima estaria envolvido no projeto. Kojima saiu da Konami em 2015 quando estava a trabalhar em P.T., que chegou a ser considerado um teaser de um novo Silent Hill, mas teve o seu desenvolvimento cancelado. A entrevista acima que está no canal do Al Hub pode ser assistida com legendas geradas automaticamente pelo YouTube.

Diretor de Silent Hill não revela detalhes do novo jogo

Ainda na entrevista, Keiichiro Toyama disse que não tem muitos detalhes para revelar sobre o novo jogo, já que o mesmo se encontra em fase inicial de desenvolvimento. O último título de terror em que o diretor trabalhou foi em “Siren: Blood Curse” lançado em 2008 para o PlayStation 3.

Até o momento, nenhuma imagem oficial ou qualquer outro teaser do novo jogo em desenvolvimento do Bokeh Game Studio foi revelado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES