Início Tecnologia É difícil não se empolgar com o novo trailer de O Esquadrão...

É difícil não se empolgar com o novo trailer de O Esquadrão Suicida

Depois de sermos enganados com o primeiro filme da franquia, O esquadrão Suicida parece ser bom demais para nos decepcionar

Cada vez mais perto de sua estreia, “O Esquadrão Suicida” recebe nesta terça (22) um novo trailer de alta octanagem, que traz mais revelações sobre os vilões e heróis (ou anti-heróis) do filme, além de ligações com outros títulos do universo DC nos cinemas.

Ficamos sabendo, por exemplo, que Sanguinário (Idris Elba) foi para a cadeia por ter atirado no Superman com uma bala de kryptonita. Isso o coloca na mira de Amanda Waller (Viola Davis), que transforma o mercenário no novo braço-direito de Rick Flag (Joel Kinnaman).

O vídeo também se aprofunda na química entre os integrantes da equipe, capricha no humor e mostra que o esquadrão pode estar enfrentando, mais uma vez, um perigo bem além da sua capacidade. Assista ao trailer com legendas em português:

“O” Esquadrão Suicida

O longa-metragem dirigido por James Gunn, de “Guardiões da Galáxia”, é sequência direta da película de quase mesmo nome, “Esquadrão Suicida” sem o artigo “O” no início. Apesar disso, pode funcionar como um necessário soft reboot para a franquia.

Isso porque o primeiro filme do time de criminosos transformados em mocinhos arrebatou milhões com seu trailer absurdamente divertido para, no final, entregar uma experiência morna, desconexa e que deixou um gosto amargo na boca dos fãs do gênero.

Desde então, muita gente prometeu que não seria enganada novamente pelos teasers de “O Esquadrão Suicida“, mas a verdade é que fica muito difícil não se empolgar com o que foi apresentado até agora e com o histórico de Gunn no mundo dos super-heróis.

Será que vamos ser enganados de novo ou o filme pode redimir seu antecessor? Saberemos em breve, já que o filme estreia no dia 5 de agosto no Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES