Início For Gamers Diablo 2: jogador consegue obter todos os itens raros após tentar por...

Diablo 2: jogador consegue obter todos os itens raros após tentar por 4 anos

O último item necessário para que o streamer conseguisse o feito em Diablo 2 levou dois anos para ser encontrado

Após quatro anos de tentativa, um speedrunner chamado Alex ‘MrLlamaSC’ Sementelli conseguiu obter todos os itens exclusivos que “Diablo 2” tem a oferecer.

O streamer usou uma feiticeira para concluir sua tarefa de encontrar e coletar itens melhores e mais raros. No entanto, mesmo com um plano para atingir o objetivo, ele teve que dedicar muito tempo. O último coletável que faltava era a Mang Song’s Lesson, que levou mais de dois anos para ser obtido.

Obviamente, como o streamer joga o game há quatro anos, alguns feitos foram atingidos nesse tempo. Por exemplo, Sementelli atingiu o nível 99, que é o mais alto que se pode chegar no game.

No entanto, o maior feito do streaming foi pegar todos os itens de sua lista. Em um vídeo divulgado, é possível ver o momento em que ele consegue o que faltava.

Versão remasterizada de Diablo 2

A Blizzard anunciou recentemente que trabalha em uma versão remasterizada de “Diablo 2: Ressurrected”. Apesar de não ter uma data de lançamento definida, o grande destaque da versão fica por conta da possibilidade de usar o save original do título.

“Diablo 2: Ressurrected” deve vir com suporte a resolução 4K e Battle.net. Não somente isso, o jogo também ganhará uma versão para Nintendo Switch, Xbox Series X/S, PlayStation 4 e 5.

Via: PCGamesN

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES