Início For Gamers Days Gone para PC não terá suporte para Ray Tracing ou DLSS

Days Gone para PC não terá suporte para Ray Tracing ou DLSS

Apesar da falta de Ray Tracing, Days Gone traz algumas adições para o port. Jogo será lançado para PC na semana que vem

Days Gone chegará ao PC na próxima semana, mas antes da Sony lançar mais um jogo de PlayStation para a plataforma, a Bend Studio publicou no seu blog o que os jogadores podem esperar do título quando o mesmo chegar em 18 de maio.

Alguns recursos já foram confirmados desde o anúncio inicial: como o port, todo o conteúdo pós-lançamento da versão de PlayStation 4 já disponível, taxas de quadros desbloqueadas e suporte para monitores ultra wide.

Days Gone sem DLSS

Sobre a questão do suporte ao DLSS, a Bend Studios comentou que o título para PC não terá suporte ao recurso neste momento. Isso implica que o mesmo poderá ser adicionado no futuro. No entanto, a resposta para o Ray Tracing é diferente, que contém uma declaração muito mais definitiva de “Days Gone no PC não oferece suporte para Ray Tracing”.

Apesar disso, existem algumas outras adições interessantes para Days Gone no PC, como um controle de FOV até um máximo de 100 graus e uma versão aprimorada do modo de foto do jogo que terá um “recurso de super resolução”. A Bend Studios também apresentou um vídeo com gráficos aprimorados para a versão de PC; e o FAQ cita uma quantidade razoável de opções gráficas personalizáveis.

Além disso, é possível conferir os requisitos do sistema na Steam.

Days Gone para PC não terá suporte para Ray Tracing ou DLSS

Otavio Otto Giantin
Me chamo Otto e atuo há 5 anos no meio de jornalismo de games e tech. Realizo esse trabalho sempre com um enorme prazer. Um poço de referências de diversos filmes, séries, jogos e piadas ruins. Falo sobre jogos também no twitter @Ottoboyo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES