Início E-Sports Lenda do Street Fighter, Daigo Umehara, é internado com Covid-19

Lenda do Street Fighter, Daigo Umehara, é internado com Covid-19

Pro player de Street Fighter, Daigo "The Beast" Umehara, é internado após contrair COVID-19, mas já apresenta melhorias

No último fim de semana, foi anunciado que Daigo “The Beast” Umehara, um dos maiores jogadores de Street Fighter de todos os tempos, havia contraído Covid-19. Desde então, ele foi hospitalizado para receber os cuidados que precisava.

De acordo com uma publicação do twitter oficial de Umehara, no dia 5 de maio, o jogador comentou que estava com febre alta e fadiga. No dia seguinte, ele testou positivo para Covid-19 e começou a se isolar. O jogador disse a seus fãs para não se preocuparem, pois ele estava se concentrando em fazer uma recuperação rápida.

Daigo em recuperação

Um jogador e colega de Umehara, Fuudo, forneceu uma atualização no twitter a respeito da situação, escrevendo que Umehara foi internado no hospital após desenvolver pneumonia. O ícone do e-sports parece estar se sentindo melhor depois de receber os cuidados médicos necessários.

Fuudo também pediu a todos que orassem pela rápida recuperação de Umehara e agradeceu aos médicos e à equipe de saúde por todo o seu trabalho árduo.

Lenda do Street Fighter, Daigo Umehara, é internado após testar positivo para COVID-19

Conheça “A Fera”

Apesar da pandemia, Daigo ainda era um competidor fortemente ativo. Recentemente, ele foi campeão do Capcom Pro Tour Finals jogando com um dedo quebrado e conseguiu um resultado no Top 8 durante a qualificatória da Capcom Cup 2021 no Japão.

Em 2016, a RedBull fez um vídeo documental sobre o pro player durante a Evolution Championship Series (EVO) 2016, uma competição anual de e-sports que foca exclusivamente em jogos de luta.

Além disso, Daigo também tem dois recordes mundiais do Guinness, um de ‘Videogame de luta mais visto’ em uma partida de Street Fighter III: 3rd Strike contra Justin Wong em 2004, que acumulou 5.632.211 visualizações no YouTube em setembro de 2016. O outro é para sua pontuação vitalícia de 2.187.714 no Ultra Street Fighter IV.

Fonte: Kotaku

Otavio Otto Giantin
Me chamo Otto e atuo há 5 anos no meio de jornalismo de games e tech. Realizo esse trabalho sempre com um enorme prazer. Um poço de referências de diversos filmes, séries, jogos e piadas ruins. Falo sobre jogos também no twitter @Ottoboyo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES