Início For Gamers Patch de Cyberpunk 2077 traz novos problemas, mas melhora desempenho nos consoles

Patch de Cyberpunk 2077 traz novos problemas, mas melhora desempenho nos consoles

Atualização para Cyberpunk 2077 não corrige tudo que foi prometido com patch 1.2, mas roda melhor no Xbox One e PlayStation 4 de acordo com alguns jogadores

Cyberpunk 2077 passou por um desenvolvimento e lançamento conturbado chegando ao público repleto de bugs e outros problemas. Ontem (30), a CD Projekt Red, desenvolvedora do jogo, liberou uma atualização que até melhorou alguns aspectos, mas que também trouxe novos problemas.

De acordo com relatos feitos no Reddit, após terem atualizado o Cyberpunk 2077 para a versão 1.2, muitos jogadores passaram a enfrentar tempos de carregamento maiores. Já um vídeo postado por Kevduit no YouTube mostra que o jogo continua a apresentar diversas situações estranhas ao rodar por Night City.

Nele, por exemplo, é possível notar personagens desaparecendo enquanto são atropelados. Não somente isso, a física do jogo também continua bem estranha para certas situações em que objetos como carros continuam a “voar” enquanto não deveriam.

Performance de Cyberpunk 2077 melhorou em algumas plataformas

Apesar dos relatos dos usuários apontarem que o patch não corrigiu alguns problemas prometidos como a polícia aparecer rápido demais ou ignorar crimes a sua vista, certos jogadores viram melhorias. No PlayStation 4 e no Xbox One, por exemplo, alguns jogadores informaram que a performance do jogo melhorou consideravelmente.

Além da atualização que foi liberada ontem para o Cyberpunk 2077, como é possível ver no tuíte acima, a CD Projekt Red ainda pretende lançar uma DLC para o jogo e as melhorias para os consoles da nova geração, que ainda rodam o jogo no modo de retrocompatibilidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES