Início For Gamers Patch de Cyberpunk 2077 vai impedir escolha de personagem errado para se...

Patch de Cyberpunk 2077 vai impedir escolha de personagem errado para se relacionar

Ao escolher alguém para se relacionar em Cyberpunk 2077, os jogadores acabavam escolhendo o personagem errado devido a um erro de listagem

O próximo grande patch de atualização para “Cyberpunk 2077”, identificado como 1.3, ainda não tem data de lançamento, mas alguns detalhes sobre seu conteúdo foram compartilhados. Além de melhorias no minimapa, há uma correção em uma das cenas que mais deixou os jogadores confusos.

É um momento em que, no bordel de “Cyberpunk 2077“, o jogador escolhe uma pessoa para se relacionar. Devido a algumas falhas de design, os usuários poderiam escolher acidentalmente o personagem errado para passar a noite.

Na versão atual do jogo, Skye, a opção feminina, é apresentada em primeiro lugar, enquanto Angel, a opção masculina, aparece em segundo. Os nomes só aparecem por um fração de segundos antes de desaparecer. Em seguida, as opções para que o jogador decida mostram Angel em primeiro, ao contrário do que havia sido exibido antes.

Isso foi o suficiente para que uma publicação no Reddit ficasse cheia de comentários sobre o ocorrido. A maioria deles vinha de homens que surtaram após ver que tinham escolhido uma opção diferente do que pretendiam.

Para corrigir isso, a CD Projekt Red manterá os novos listados ao longo de toda a conversa até que o jogador tenha de decidir.

A grande ironia de tudo isso é que, independente da opção que se escolha, nenhuma delas envolve contato físico de fato. O que acontece em ambos os casos é que, tanto Sky quanto Angel, apenas falam com o personagem e escutam todos os seus problemas.

Agora, a maior questão sobre o patch é saber se “Cyberpunk 2077” se tornará ainda mais estável para os jogadores de várias plataformas.

Via: Kotaku

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES