Início For Gamers Conheça o ROG Phone 3, lançamento da Asus

Conheça o ROG Phone 3, lançamento da Asus

Smartphone apresentado pela marca nesta semana conta com Snapdragon 865 Plus e até 16 GB de RAM.

Nesta semana, a Asus revelou para o mundo o seu novo celular gamer: o ROG Phone 3, que chega para agitar os jogadores mobile ávidos por tecnologia e alta performance. O smartphone vem para substituir o ROG Phone 2 e promete ser o Android mais potente da atualidade. Ele conta com três versões: 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento, 12 GB de RAM e 512 GB de armazenamento, 16 GB de RAM e 512 GB de armazenamento.

Entre os destaques do ROG Phone 3, estão:

• Bateria de 6.000 mAh;
• Processador Snapdragon 865 Plus (octa-core de até 3,1 GHz);
• Memória RAM de até 16 GB;
• Tela com taxa de atualização de 144 Hz.

Mas, qual é o upgrade em relação ao ROG Phone 2?

Se você reparar apenas no visual, vai pensar que não mudou tanto. Seu design é bem similar à geração anterior, com a marca Republic of Gamers e iluminação em LED. Mas, em relação à performance e experiência dos gamers, a Asus deu aquele upgrade.

Um dos diferenciais é a tela AMOLED de 6,59 polegadas e resolução Full HD+ (2340 x 1040 pixels). Já a taxa de atualização aumentou para 144 Hz, comparada aos 120 Hz do ROG Phone 2, entregando imagens ainda mais fluidas, com movimentos rápidos e responsivos.

Confira todos os detalhes do lançamento no canal oficial da Republic of Gamers:

Você curte jogar um PUBG durante horas? A bateria deste celular também aguenta. Com 6.000 mAh e carregamento rápido de 30 W, os gamers poderão ter uma autonomia de até 9h20 de jogatina. Outro ponto válido de ressaltar é o seu sistema de resfriamento, que realiza o arrefecimento do aparelho enquanto ele executa tarefas pesadas que possam esquentá-lo.

Além dos games: câmera tripla

Mesmo o ROG Phone 3 sendo voltado para gameplays, a câmera tripla não decepciona. Com o intuito de capturar até os pequenos detalhes em objetos, ele oferece uma câmera macro traseira, além de 24 MP para selfies.

Acessórios para jogadores nível hard

Para os jogadores nível hard, a Asus também conta com diversos acessórios, que são vendidos separadamente. Confira alguns:

• ROG CLIP: um suporte que pode bloquear o celular e carregá-lo;
• TWINVIEW DOCK: oferece uma experiência de jogo em tela dupla com display Amoled;
• MOBILE DESKTOP DOCK: permite que você se conecte a um monitor UHD 4K externo, mouse e teclado.

A Asus ainda não divulgou a data que o ROG Phone 3 chega ao Brasil, mas já revelou os preços do dispositivo no exterior. Os valores sugeridos variam entre 799 euros e 1.099 euros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES

Vem aí o PlayStation 5

Com lançamento previsto para o final de 2020, as expectativas dos gamers para a chegada do novo console da Sony são grandes. Confira!

O primeiro PS5 do KaBuM! pode ser seu

Confira as últimas novidades do console e participe da promoção “Esse PS5 é Meu” para ganhar o primeiro exemplar do produto no KaBuM!

Conheça o ROG Phone 3, lançamento da Asus

Smartphone apresentado pela marca nesta semana conta com Snapdragon 865 Plus e até 16 GB de RAM.

Monitores de 360Hz para as novas gerações de GPUs

360Hz é a promessa das placas de vídeo da nova geração. Mas, qual o impacto disso na hora de jogar?