Início Dicas e Reviews Como usar o filtro de desenho animado em reuniões em vídeo

Como usar o filtro de desenho animado em reuniões em vídeo

Aplicativo Snap Camera para desktop transforma imagem do usuário em desenho animado em tempo real; veja como usá-lo

Os aplicativos de fotos e vídeos, como o Instagram, Snapchat e uma infinidade de outros oferecem filtros divertidos para incrementar cliques e gravações. A novidade do momento é um filtro importado do Snapchat que transforma sua imagem em desenho animado para usar nas conversas em tempo real. E, o mais legal, a ferramenta está disponível para PC, assim você pode usá-lo em plataformas de videoconferências como Zoom, Google Meet, Skype, etc.

Além de divertido e render boas risadas, o Snap Camera – agora disponível para PCs rodando Windows ou MacOS – é totalmente gratuito e muito fácil de usar.

Como usar o filtro de desenho animado em reuniões
Snap Camera transforma rosto em desenho animado – Imagem: Cesar Schaeffer

Mesmo quem não é muito fã de filtros provavelmente vai se surpreender com a transformação. O filtro transforma o usuário em uma criação genérica da Pixar.

Como usar o filtro de desenho animado no desktop

Para usar o Snap Camera em aplicativos de videoconferência – como o Zoom, por exemplo – basta fazer o download e instalar o app no computador rodando a partir do Windows 10 ou macOS 10.13.

Como usar o filtro de desenho animado em reuniões
Imagem: Snap Camera

Depois de abrir o aplicativo, para usá-lo nas reuniões, basta indicar o Snap Camera como sua câmera de entrada.

No Mac, clique em “Preferências”> “Vídeo” no menu superior. Se você estiver em um PC, clique no ícone de engrenagem no canto superior direito do aplicativo e selecione “Vídeo”. Em seguida, no menu suspenso denominado “Câmera”, selecione “Snap Camera”. Simples assim.

Aí é só entrar no própria app Snap Camera e escolher o filtro que quer usar. Este é o “Cartoon Style”, mas outros diversos filtros estão disponíveis para serem testados. Divirta-se!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES