Início For Gamers Como jogar PUBG de graça nesta semana

Como jogar PUBG de graça nesta semana

Responsável por popularizar o gênero dos battle royale, PUBG pode ser experimentado por completo e gratuitamente até o dia 17 de agosto

Para conquistar novos jogadores e, possivelmente, testar as águas para uma futura migração para o modelo free-to-play, PUBG acaba de entrar em sua semana de testes gratuita. A jogatina na faixa começa nesta terça (1) e vai até o dia 17 de agosto.

Nesse período, é possível experimentar todos os recursos do game – sem nenhuma restrição – e conhecer cada milímetro do título que popularizou o gênero dos battle royale.

Como jogar PUBG de graça?

Jogar PUBG gratuitamente no PC é simples. Você só precisa ter uma conta na Steam e acessar a página do jogo por meio do seu navegador ou do próprio app da loja da Valve.

A partir daí, basta clicar no botão “Jogar” para adicionar o game à sua biblioteca virtual e começar o processo de download. PUBG exige ao menos 39,55 GB de espaço disponível no armazenamento do seu computador.

Quando os arquivos terminarem de ser baixados e instalados, é só ir até a seção “Biblioteca” da Steam, buscar o game e clicar em “Jogar”. Pronto, agora você também pode participar de disputas mortais – e cheias de ação – entre até 100 jogadores.

Vale notar que todas as suas estatísticas de combate, conquistas, missões concluídas e até compras adicionais – como Passes de Batalha – desbloqueados durante o período gratuito de PUBG ficam salvos na sua conta caso você resolva comprar o jogo futuramente.

Fonte: DSOG

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES