Início Tecnologia Cobra Kai: Netflix confirma vilão da próxima temporada

Cobra Kai: Netflix confirma vilão da próxima temporada

Vilão do terceiro filme de Karatê Kid estará no elenco da quarta temporada de Cobra Kai. Confira o teaser!

No começo do ano, a terceira temporada da série Cobra Kai chegou à Netflix e revelou o passado desconhecido de alguns personagens. Hoje (27), a Netflix liberou um teaser confirmando quem será um dos vilões da próxima temporada

O texto abaixo contém spoilers da terceira temporada de Cobra Kai

Na última temporada da série, John Kreese fez de tudo para reassumir o controle de seu dojo, o Cobra Kai. Em meio a isto, após ter entrado em brigas diretas com Daniel e Johnny Lawrence, o vilão ligou para um velho conhecido, mas que não teve sua identidade completamente revelada.

Agora, como mostra o teaser acima, este vilão que recebeu a ligação, como já era esperado, é realmente Terry Silver. O personagem, que será protagonizado por Thomas Ian Griffith, apareceu pela primeira vez no terceiro filme de Karatê Kid quando John Kreese retornou a franquia após ter perdido o campeonato com Johnny Lawrence representando seu dojo.

Nova temporada de Cobra Kai deve ser lançada até o fim do ano

A terceira temporada de Cobra Kai estreou na Netflix somente em 2021, apesar de todas as gravações terem ficado prontas antes. O motivo por trás do atraso é que, anteriormente, a série era uma produção original do YouTube, que diminuiu o seu investimento para este tipo de conteúdo e decidiu não lançá-la.

Por sua vez, para a felicidade dos fãs, as gravações da quarta temporada de Cobra Kai já foram finalizadas e seus produtores deram alguns indícios de que a sua estreia pode ocorrer no segundo semestre deste ano. As três temporadas da série podem ser conferidas através deste link da Netflix.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES