Início Smartphones Clique de iPhone 7 é grande vencedor em concurso de fotografia

Clique de iPhone 7 é grande vencedor em concurso de fotografia

Premiação tradicional para imagens capturadas com iPhones tem celular da Apple de 2016 como ganhador de destaque

A premiação que celebra anualmente as melhores fotos feitas por celulares da Apple chega em 2021 com resultados incríveis. O mais interessante de tudo? O grande vencedor deste ano não usou um aparelho novo para fazer o clique ganhador, mas sim um iPhone 7.

Pois é, dizem que a melhor câmera de todas é aquela que está com você. Hoje, isso significa o smartphone que está na sua mão ou no seu bolso, e os premiados do iPhone Photography Awards 2021 (IPPA) provam isso com imagens de uma beleza sem igual.

iPhone: feito para a fotografia

Embora hoje haja celulares Android com algumas das melhores câmeras mobile do mundo, as lentes e o software da Apple dedicados à fotografia tornam as imagens capturadas pelos iPhones em obras bastante chamativas – ainda mais sob as condições certas e sob mãos habilidosas.

Na galeria a seguir, você pode conferir os vencedores das 18 categorias promovidas iPhone Photography Awards, que incluem: Fotógrafo do Ano, Abstrato, Animais, Arquitetura, Crianças, Vida na Cidade, Meio Ambiente, Cenário, Estilo de Vida, Natureza, Panorama, Pessoas, Retrato, Série, Natureza Morta, Pôr do Sol, Viagem e Outros.

O vencedor da categoria principal, chamada de Grande Prêmio, foi o húngaro Istvan Kerekes, com a obra abaixo “Transylvanian Shepherds” (“Pastores da Transilvânia”). O clique, reproduzido abaixo, foi feito num iPhone 7, lançado originalmente em 2016.

Reprodução: Istvan Kerekes/IPPAWARDS

A próxima edição do IPPA já está com inscrições abertas e os participantes podem enviar suas imagens capturadas com iPhone até 31 de março de 2022. O custo de submissão vai de US$ 5,50 a US$ 75,50, dependendo do número de fotos enviadas, e os ganhadores recebem desde barras de ouro até produtos da própria Apple.

Fonte: Gizmodo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES