Início For Gamers 5 jogos em desenvolvimento para ficar de olho

5 jogos em desenvolvimento para ficar de olho

Simulador de rover em Marte, roguelite, game de metamorfo e outros jogos ainda em desenvolvimento que prometem boas jogatinas

Para um bom gamer, estar atento e antenado aos jogos em desenvolvimento são processos naturais. Inclusive, os vazamentos e pequenas prévias anunciadas pelos desenvolvedores podem indicar, mesmo que de forma limitada, o potencial do game.

É certo que alguns anúncios são feitos diretamente nas páginas oficiais dos títulos. No entanto, as redes sociais seguem como a melhor alternativa para uma melhor “espiada” nos games em desenvolvimento.

Nesta última semana, alguns desenvolvedores divulgaram pequenos teasers no Twitter sobre seus respectivos jogos que estão em processo de criação. Seja por curiosidade, bizarrice, ou preferência de estilo, vale conferir alguns dos títulos que devem chegar às lojas nos próximos meses (ou anos).

No More Flat Days

De forma curta e grossa, o que chama a atenção no game desenvolvido por Deniz Cetinalp é, definitivamente, a bizarrice.

Existem poucas informações sobre o jogo, mas ao que parece, o protagonista terá que enfrentar diversas criaturas estranhas — que parecem uma junção de mafagafos com monstros diretamente de Silent Hill — para alcançar seu objetivo.

Ainda não há uma data de lançamento oficial para o título, mas os interessados podem acompanhar seu desenvolvimento por meio do Twitter do desenvolvedor.

Mars First Logistics

Para quem gosta de jogos de simulação e astronomia, Mars First Logistics parece ser uma ótima pedida.

O game, desenvolvido por Ian MacLarty, será em mapa aberto, onde o jogador vai precisar projetar, construir e controlar suas próprias engenharias mecânicas para entregar cargas entre estações no Planeta Vermelho.

Segundo a Steam, seu lançamento está programado para acontecer em algum momento de 2022.

Planet of Gloob

Planet of Gloob é um roguelite (subgênero dos RPGs com característica do Rogue) indie com um gráfico baseado em pixel-art — talvez um dos elementos que mais chamam a atenção no game.

Ao que parece, o protagonista deverá enfrentar inimigos, vencer alguns puzzles e explorar o cenário riquíssimo em termos de cores para prosseguir no game.

Não há uma data para o lançamento do jogo e nem foi divulgado o nome do desenvolvedor. No entanto, o perfil oficial no Twitter deve divulgar as próximas novidades.

Jogos ainda sem títulos

Os últimos dois games da lista ainda não possuem títulos definidos. Mas nem por isso demonstram ser menos promissores dos que os outros jogos listados.

O primeiro baseia-se em um game desenvolvido por Charles Cox. Sua história é incerta, mas pelos tuítes apresentados por Cox, o jogo vai colocar o player na pele de um metamorfo, capaz de transformar-se em diversos animais (como cervo, lobo, golfinho, entre outros).

Por mais que existam poucas informações sobre a história, o game realmente parece ser interessante, especialmente para os que gostam da natureza e de animais — e para os que jogam de xamã no WoW, é claro.

O outro game sem título (e último da lista) tem a premissa de ser “um jogo de horror de sobrevivência com câmera estática”, de acordo com o desenvolvedor Pyotr.

Como a própria descrição mencionou, a câmera do jogo será fixa, mas mudará automaticamente de posição à medida que o player avança no game. Um estilo bem parecido com o Resident Evil de PlayStation 1.

O título deverá focar na história de um robô solitário que habita um planeta bem semelhante ao de Marte. Assim como todos os outros jogos da lista, não há uma data de lançamento, mas o perfil do desenvolvedor deve trazer mais notícias à medida que o projeto avançar.

Fonte: Polygon

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES