Início Softwares Chrome 88 melhora gerenciamento de senhas e amplia modo escuro

Chrome 88 melhora gerenciamento de senhas e amplia modo escuro

Atualização do navegador Chrome promete deixar o usuário mais seguro com uma análise e gerenciamento de senhas facilitado; modo escuro também foi ampliado

O Google lançou nesta quarta-feira (20) mais uma atualização do Chrome. A nova versão traz recursos adicionais de segurança que prometem deixar os usuários do navegador um pouco mais tranquilos enquanto navegam.

Novo gerenciamento de senhas

Opções extras estão disponíveis agora para quem usa o gerenciador de senhas do Chrome. A atualização permite verificar se algumas das suas senhas é fraca demais e deve ser trocada. Na função “verificar senhas”, é possível fazer uma análise completa das senhas que precisam ser atualizadas.

Veja também:

A nova versão do Chrome, agora em sua edição de número 88, também permite a edição em massa das senhas gerenciadas pelo navegador. Em uma publicação no blog da empresa, o Google explica que “a partir do Chrome 88, você pode gerenciar todas as suas senhas de forma ainda mais rápida e fácil nas configurações do Chrome”. O recurso chega primeiro para desktop e iOS; o lançamento da novidade para Android promete chegar em breve também.

Outras novidades

O gerenciamento de senhas não é a única novidade do Chrome 88. Outros recursos também foram introduzidos na nova versão. Para quem usa o modo escuro no Windows 10, várias páginas do Chrome, como Favoritos e Histórico, agora também ganharam barras de rolagem escuras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES