Início For Gamers Chivalry II terá open beta cross-play no final de maio

Chivalry II terá open beta cross-play no final de maio

Último teste aberto cross-play com até 64 jogadores ocorre final de maio antes de Chivalry II ser lançado oficialmente

Anunciado na E3 de 2019, Chivalry II promete ser um dos melhores jogos para fatiar, atirar flechas e lutar corpo a corpo neste semestre; pelo menos é o que mostram os primeiros testes beta e alfa previamente fechados.

Além do mais, a Torn Banner Studios e a Tripwire Interactive estão finalmente prontos para atingir uma gama muito maior de pessoas neste mês.

Um cross-play – jogar em plataformas diferentes com os outros simultaneamente online – open beta foi anunciado para todas as plataformas disponíveis no final de maio, dando aos jogadores a chance de entrar e sentir a ação antes de seu lançamento oficial previsto para o início de junho.

Não é necessário adquirir o jogo na pré-venda ou fazer qualquer inscrição especial para participar deste open beta.

Sobre o open beta de Chivalry II

A desenvolvedora anunciou que o cross-play open beta para Chivalry II ocorrerá a partir do meio-dia (horário de Brasília) do dia 27 de maio até 1º de junho no mesmo horário. Chivalry II estará disponível no PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One e PC através da Epic Games Store.

O jogador poderá experimentar diversos mapas nos seguintes modos: “objetivo em equipe”, “batalha em equipe” e “cada um por si”; como a empresa pretende realizar um teste grande, haverá partidas que comportarão até 64 jogadores simultâneos.

Chivalry II terá open beta cross-play no final de maio

Fonte: Gematsu

Otavio Otto Giantin
Me chamo Otto e atuo há 5 anos no meio de jornalismo de games e tech. Realizo esse trabalho sempre com um enorme prazer. Um poço de referências de diversos filmes, séries, jogos e piadas ruins. Falo sobre jogos também no twitter @Ottoboyo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES