Início For Gamers Demo de Castlevania Ressurrection é disponibilizada pela Sega

Demo de Castlevania Ressurrection é disponibilizada pela Sega

Além de disponibilizar a demonstração de Castlevania, a Sega divulgou instruções para rodar o jogo no Dreamcast a partir de uma mídia gravada

Recentemente, um vídeo surgiu na internet e mostrou que “Castlevania Ressurrection”, projeto cancelado para o Sega Dreamcast, estava em estágio avançado de produção antes de ser cancelado.

O game colocaria o jogador na pele de Sonia Belmont. No entanto, não se sabe muito do enredo. Agora, a Sega decidiu liberar em seu site oficial uma demonstração do game, que pode ser baixada.

Porém, para jogar a demo, é necessário que o jogo seja gravado em um disco específico e jogado em um Dreamcast. Ainda não há nenhuma forma de rodar o software de outra maneira. Mesmo assim, é interessante ver que a Sega decidiu liberar o game para que os fãs tenham acesso ao projeto cancelado.

Por falar em cancelamento, em entrevista a um site de fãs, Greg Orduyan, diretor de arte de “Castlevania”, afirmou que o projeto foi engavetado por conta de “tensões entre as equipes de desenvolvimento dos EUA e do Japão da Konami”.

Ainda segundo ele, o game estava em um “caminho muito bom” antes de ser cancelado, e que a equipe estava em um estágio avançado antes que fosse descontinuado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES