Início For Gamers Castlevania terá título relançado para console original após quase 30 anos

Castlevania terá título relançado para console original após quase 30 anos

Após quase 30 anos de seu lançamento, Castlevania: Rondo of Blood será relançado para TurboGrafx-16 em inglês

O TurboGrafx-16, também conhecido como PC Engine, é um videogame feito pela Nec com a Hudson Soft lançado em 1987 no Japão e nos Estados Unidos. Apesar de ter chegado ao ocidente, o console não fez tanto sucesso fora da Ásia, mas teve alguns jogos de destaque exclusivos, como o Castlevania: Rondo of Blood.

Já na última segunda-feira (14), a Limited Run Games, conhecida por fazer versões físicas exclusivas de jogos, anunciou que lançará uma nova edição deste jogo para o TurbroGrafx-16 em inglês.



Infelizmente, o site da empresa ainda não criou uma página para mostrar qual será o visual de sua versão física, mas liberou um teaser em seu perfil do Twitch mostrando pequenos momentos do jogo, que pode ser conferido logo acima.

No título, os jogadores assumem o papel de Ritcher, que precisa lutar contra o Drácula para resgatar a Anette, sua namorada. Na época de seu lançamento, em 1993, assim como outros jogos da franquia Castlevania, o título impressionou pela liberdade dada aos jogadores e por conta da sua trilha sonora já que rodava a partir de um CD.

Castlevania: Rondo of Blood foi relançado para outros consoles

Apesar de ter sido lançado exclusivamente no Japão, com o passar dos anos, o título acabou chegando a outros videogames traduzido, mas sempre em versões digitais. Assim, esta é a primeira vez que Rondo of Blood terá uma edição física em inglês.

Em seu Twitter, assim como mostra a publicação abaixo, a Limited Games também anunciou a coleção Castlevania Requiem para PlayStation 4, que trará os jogos Symphony of the Night e Rondo of Blood da franquia.

Castlevania: Rondo of Blood, vale lembrar, também é considerado o predecessor de Symphony of the Night, um dos títulos mais aclamados pelos jogadores. A nova edição do jogo ainda não tem uma data de lançamento definida.

Via: Kotaku

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES