Início Hardware Casemod baseado em Warhammer 40k é um PC em forma de tanque...

Casemod baseado em Warhammer 40k é um PC em forma de tanque futurista

Projeto de designer russo capricha no visual para abrigar um PC gamer; casemod levou mais de 300 horas para ficar pronto

Ok, possivelmente temos o mais novo candidato ao casemod mais incrível do ano. Depois do gabinete de tubarão ciborgue, do case em formato de motor V8 e da maleta-PC que parece uma bomba do CS, um projeto explosivo chega no pedaço: um computador que é um verdadeiro tanque de guerra, vindo diretamente de Warhammer 40k.

Claro que se trata de mais uma empreitada compartilhada por usuários do Reddit que mostra que, com o orçamento certo e uma boa dose de paciência, é possível deixar seu PC com o jeitão que você sempre quis.

Tankando o casemod

De acordo com o autor da obra, o designer russo “Megolet”, a obra levou nada menos que 300 horas para ficar pronta. Sim, é uma quantidade de tempo absurda, mas basta ver algumas das fotos do casemod para entender que essas horas foram muito bem aplicadas.

Se por fora o gabinete baseado nas armas de guerra da parte futurista de Warhammer, por dentro a bagunça fica evidente – o que deixa tudo mais parecido com um tanque de verdade. Segundo o internauta, ele não curte muito a ideia de arrumar o cabeamento da máquina e não pretende fazer isso tão cedo.

Na verdade, ele confessa que, por enquanto, o gabinete está vazio, já que ele ainda não tem um hardware digno de morar nesse casemod. Ele disse já ter testado o equipamento com um processador Intel Core-i9 e uma GPU Nvidia GeForce RTX 2060 e que tudo funcionou sem problemas.

Mesmo depois de 5 meses de trabalho ele diz que ainda deve fazer alguns ajustes ao projeto e que o casemod contará com mais ventoinhas e um sistema de watercooler para o CPU e a placa de vídeo quanto o setup estiver completo. Vamos ficar de olho para acompanhar o desfecho desse belo casemod.

Fonte: PCGamer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES