Início For Gamers Resident Evil 9 pode estar em desenvolvimento desde 2018

Resident Evil 9 pode estar em desenvolvimento desde 2018

Rumores sugerem que Capcom estaria trabalhando no Resident Evil 9 e em seis outros jogos da franquia em 2018

O Resident Evil Village, também conhecido como Resident Evil 8, está previsto para sair no dia 7 de maio de 2021, mas parece que a Capcom já tem mais planos reservados para a sua famosa franquia. De acordo com um tuíte de Dusk Golem, famoso por vazar notícias sobre o série, a Capcom estaria trabalhando no jogo Resident Evil 9 desde 2018.

Apesar da notícia ser animadora, ele ainda avisa para os fãs se acalmarem e não criarem muitas expectativas para ver o jogo tão cedo. Sem precisar uma data ou até mesmo mês, Dusk Golem disse que não vê o novo título sendo lançado antes de 2024, mas também afirma que “muitas coisas”, como um reboot, vem envolvendo a franquia ao longo dos últimos anos, o que sugere mudanças acontecendo nos planos a qualquer instante.

Em outras publicações realizadas ainda no seu perfil do Twitter, infelizmente, Dusk Golem disse não ter mais detalhes a serem revelados em relação ao jogo.

Outros jogos da saga Resident Evil podem estar em desenvolvimento

Se a informação dada por Dusk Golem se concretizar, isso significa que a Capcom estava trabalhando simultaneamente em 6 títulos, algo um pouco incomum. Entretanto, isso não chega a surpreender os fãs da série, uma vez que a empresa tem lançado jogos para a sua franquia em curto intervalo de tempo com diversos estúdios diferentes trabalhando neles.

Resident Evil Village
Reprodução: divulgação/redisentevil.com

Por enquanto, além de Resident Evil Village que deve sair neste ano para PC, Xbox One, Xbox Series X e S, PlayStation 4 e 5, existem rumores de que o RE Outrage sairá entre 2021 e 2022. Não somente isso, outros vazamentos apontam que a Capcom também trabalha em um remake do Resident Evil 4, que pode ser lançado em 2023.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES