Início For Gamers Call of Duty: Warzone bane mais de 60 mil trapaceiros

Call of Duty: Warzone bane mais de 60 mil trapaceiros

Onda de banimentos do game da Activison é uma das maiores no popular jogo online Warzone

Alguns players chegaram a abandonar o jogo completamente. O motivo? Call of Dutty: Warzone tem um problema sério de trapaças – os famosos “cheats”.

A Activision, responsável pela produção do game, mantém o pulso firme no combate a esse problema. A medida é uma só: banir milhares de trapaceiros da plataforma de uma só vez. Desta vez, 60 mil contas foram excluídas e banidas de Call of Duty: Warzone. Todas elas estavam usando um software que permite trapacear no jogo.

O corte dessa galera veio um dia depois de um dos mais populares streamers de CoD ter anunciado que estava definitivamente abandonando o jogo. Dá só uma olhada no vídeo do Vikkstar123.

A Activision não revelou qual é o tal programa de trapaça que os jogadores banidos estavam usando, mas fontes que conversaram com a Vice disseram que essa onda tinha como alvo usuários da EngineOwning.

Call of Duty
Call of Duty: Warzone – Foto: reprodução/Activision

Cheats por assinatura além de Call of Duty

O programa de trapaça oferece cheats e hacks por assinatura. Olha só o nível do negócio. E não só para Call of Duty, mas também outros títulos como Battlefield e Titanfall. Em setembro do ano passado, outras 20 mil contas de clientes da EngineOwning foram banidas pela Activision.

A casa caiu!

Ainda segundo a reportagem da Vice, a EngineOwning estaria “atualizando” seu sistema de cheats para Call of Duty: Warzone. Do outro lado dessa batalha, os desenvolvedores do game afirmam que vão manter esforços para identificar e abordar os provedores de trapaça na fonte, que distribuem software de terceiros não autorizados para modding ou hacking. Pois é, a casa caiu!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES