Início For Gamers Call of Duty: Vanguard ganha teaser e data oficial de anúncio

Call of Duty: Vanguard ganha teaser e data oficial de anúncio

Preview dá poucos detalhes sobre o game, mas confirma que Call of Duty: Vanguard será anunciado na próxima quinta (19), às 14h30

Após os inúmeros vazamentos envolvendo Call of Duty: Vanguard nos últimos meses, a Activision finalmente revelou o teaser oficial do jogo. Além do vídeo publicado nesta segunda-feira (16), no perfil oficial de CoD no YouTube (confira abaixo o preview), também foi divulgada a data de anúncio do game: 19 de agosto de 2021.

O vídeo exibe poucos detalhes sobre o game — exceto por algumas armas, aviões destruídos e campos de batalha devastados pela guerra. No entanto, o final do teaser apresenta a mesma arte que vazou na internet na semana passada.

O teaser também foi publicado na conta oficial de Call of Duty no Twitter, mas com o mesmo ar de suspense. Com a hashtag #BattleofVerdansk, a publicação confirmou que o anúncio de Vanguard vai acontecer na próxima quinta-feira (19), às 14h30 (horário de Brasília).

Além disso, um emoji de localização ao lado da palavra “Verdansk” indica que mais informações sobre o título serão reveladas via CoD: Warzone, confirmando os rumores espalhados anteriormente.

Por ora, sabe-se apenas que Call of Duty: Vanguard, desenvolvido pela Sledgehammer Games, vai fazer os jogadores retornarem ao cenário da Segunda Guerra Mundial.

O game provavelmente chegará para os consoles atuais e para os videogames de geração antiga. Apesar disso, não se sabe ainda se o título suportará cross-play.

De acordo com vazamentos anteriores, a Activision lançará um Open Beta de Call of Duty: Vanguard, que deverá ser disponibilizado antecipadamente para os que fizerem a pré-encomenda do jogo — cuja data de lançamento segue como mistério.

Fonte: DSOGaming

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES