Início For Gamers Call of Duty: Vanguard aparece de surpresa na PSN e Battle.net

Call of Duty: Vanguard aparece de surpresa na PSN e Battle.net

O novo Call of Duty ainda nem foi anunciado oficialmente, mas aparece em versões de testes para PC, PS4 e PS5

A mais nova edição de CoD pode estar mais próxima do que imaginávamos. Logo depois de ter seu possível codinome revelado na Battle.net, Call of Duty: Vanguard agora também parece ter tido seu Alfa encontrado nos servidores da PlayStation Network (PSN).

Call of Duty: Vanguard

A novidade foi fisgada graças a um portal especializado em monitorar as atividades da Activision Blizzard, corporação por trás da popular franquia de guerra dos games.

Em suas sessões mais recentes de “pesca” de dados, perceberam primeiro que um Alfa do novo CoD, chamado Slipstream, estava disponível para testes internos no launcher da Blizzard, a Battle.Net.

Agora, a mesma versão apareceu na PSN, com instaladores para o PlayStation 4 e PlayStation 5. No PS4, os arquivos pesam cerca de 28,4 GB, enquanto no PS5 o pacote fica na casa dos 35,3 GB – uma provável diferença em texturas e modelos de alta qualidade.

Ainda não há data ou mesmo anúncio oficial de Call of Duty: Vanguard, que está sendo desenvolvido pela Sledgehammer Games, mesmo estúdio de CoD: Modern Warfare 3 (2011), CoD: Advanced Warfare (2014) e CoD: WWII (2017).

Parceria com a Sony?

Como não há nenhuma notícia desse Alfa nos aparelhos da família Xbox, da Microsoft, especula-se que Activision e Sony tenham engatado uma parceria para garantir o acesso antecipado nos consoles da marca PlayStation.

Fonte: Wccftech

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES