Início For Gamers Novo Call of Duty pode ser "limitado" pela antiga geração de consoles

Novo Call of Duty pode ser “limitado” pela antiga geração de consoles

Rumor aponta que próximo Call of Duty não deve ser tão inovador pois deve sair para Xbox One e PlayStation 4. Activision não confirma informações

A Activision ainda não anunciou grandes detalhes para o próximo jogo da franquia Call of Duty. Entretanto, de acordo com uma fonte famosa, Call of Duty: World Warfare 2 Vanguard, provável próximo título da saga, pode não agradar quem espera um jogo com tudo que a nova geração tem a oferecer.

De acordo com um tuíte de Tom Henderson, diferentemente de Battlefield 6, o próximo Call of Duty deve ser um título cross-gen, ou seja, o mesmo sairá para os videogames da antiga e nova geração. Já por conta deste detalhe, Tom dá a entender que o jogo pode deixar a desejar para quem estava com altas expectativas com o PlayStation 5 e Xbox Series X/S tendo um título um tanto limitado.

Sem entrar em detalhes, outra informação revelada no tuíte fica por conta da desenvolvedora do jogo, que deve ser a Infinity Ward. A Infinity Ward, vale lembrar, cuidou recentemente da maioria dos últimos títulos da franquia, mas a Activision ainda não havia confirmado qual estúdio estava trabalhando em seu próximo título.

Novo Call of Duty segue sem data de lançamento

Call of Duty: Black Ops Cold War foi o último título da franquia lançado ainda em 2020. Já ao contar com versões aprimoradas para o Xbox Series X/S e PlayStation 5, neste último console, o jogo já trouxe algumas novidades interessantes principalmente em relação ao uso dos gatilhos adaptáveis do Dual Sense.

A Activision, como de costume, já confirmou que um novo Call of Duty deve ser lançado até o fim do ano, mas ainda não revelou a sua data de lançamento, título ou outros detalhes como para quais plataformas o mesmo será lançado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES