Início For Gamers Segunda temporada de Call of Duty Mobile traz dois mapas e outras...

Segunda temporada de Call of Duty Mobile traz dois mapas e outras novidades

Nova temporada de Call of Duty Mobile traz mais mapas, modos de jogo e até uma nova arma. Veja o que mudou!

Call of Duty Mobile é um dos jogos mais jogados nos celulares devido a sua imensa qualidade, comunidade e fãs, que em boa parte já jogavam seus títulos para PCs. Ontem (9), a segunda temporada de Call of Duty Mobile se iniciou e trouxe muitas novidades para os jogadores.

Um dos destaques desta atualização fica por conta da chegada de dois novos mapas para os confrontos online, mas as mudanças não param neles. A seguir, confira quais são as principais novidades da segunda temporada de Call of Duty Mobile.

Operadora nova para todos jogadores

De forma gratuita, Call of Duty Mobile dará para todos os seus jogadores a operadora Charly sem nenhuma restrição como limite de tempo para usá-la. Ainda na nota oficial, a Activision afirma que ela estará disponível tanto para jogadores antigos quanto para quem criar uma conta nova.

Call of Duty Mobile - Operadora Charly
Reprodução: divulgação/Activision

Novos modos de jogo

Os fãs de snipers tem um motivo para comemorar nesta nova temporada do jogo. Chamado de “Gunfight: Snipers”, os jogadores terão que eliminar alvos e capturar objetivos apenas com este tipo de arma.

O modo poderá ser jogado nos mapas: Cage, Shipment, Pine, King e outros (não especificados).

Mapas conhecidos do PC e consoles chegam em sua versão mobile

Quem costuma jogar Call of Duty no computador com certeza tem alguns mapas favoritos. Já a nova temporada do jogo mobile traz dois mapas bem conhecidos da franquia Modern Warfare, sendo eles: Shoothouse e Shipment.

Modo Battle Royale com tanques

Já uma novidade que chama bastante a atenção nesta atualização é o modo chamado “Built Like a Tank”. Nele, os jogadores precisarão pegar cinco partes para montar um tanque de guerra. Este modo, vale notar, só ficará disponível do dia 18 a 24 de março.

Arma AS Val

Como toda boa atualização de um jogo de tiro, é claro, uma nova arma não poderia deixar de marcar presença. Assim, Call of Duty Mobile traz o novo fuzil de assalto “AS Val”, que pode ser conferido em ação no trailer abaixo.

Outras novidades em Call of Duty Mobile

Além de todas as mudanças listadas acima, a Activision também traz nesta atualização diversas correções de bugs como na detecção de colisões em alguns mapas específicos. Não somente isso, diversas armas também passaram por um balanceamento.

Nos modos ranqueados, uma mudança foi realizada no algoritmo responsável por detectar e determinar o nível de habilidade dos jogadores.

A segunda temporada de Call of Duty Mobile se iniciou ontem (9), sendo que o jogo está disponível para aparelhos com o Android e iOS (sistema do iPhone). Todos os detalhes da nova temporada podem ser conferidos neste post oficial da Activision feito no Reddit.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES