Início For Gamers Call of Duty dá boas-vindas a Rambo e John McClane

Call of Duty dá boas-vindas a Rambo e John McClane

Os heróis dos filmes da década de 80 estão na nova temporada de Call of Duty; confira também outras novidades anunciadas para a franquia

A Actvision anunciou nessa terça-feira (18) a chegada de dois grandes heróis do cinema dos anos 80 em todos os títulos atuais de Call of Duty. Um deles é John McLane, um tira de Nova York, da famosa saga Duro de Matar (Die Hard).

Já o outro personagem é o soldado Rambo, que foi traído por seus parceiros e deixado sozinho para lutar por sobrevivência na saga de filmes homônimo.

O evento da terceira temporada, “Heróis de Ação dos anos 80”, começa com pacotes e modos de jogo por tempo limitado, além de armas, mapas e outras ferramentas já aguardadas para a atualização e estará disponível a partir do dia 20 de maio em todos os títulos: Call of Duty: Warzone, Black Ops Cold War e Call of Duty: Mobile.

Yippee-ki-yay, Call of Duty

Além da chegada dos dois heróis para o jogo, haverá mudanças também no mapa de Verdansk durante a temporada. A conhecida Broadcast Tower, de Downtown, será substituída pela famosa Nakatomi Plaza, de Duro de Matar. Além de poder explorar os novos locais e utilizar de ponto estratégico durante os combates, os jogadores encontrarão ainda diversas missões opcionais relacionadas aos filmes.

Diversos acampamentos espalhados por Verdansk foram transformados em acampamentos de sobrevivência em homenagem a Rambo 2. Os jogadores que encontrarem qualquer um destes dez acampamentos poderão conseguir um ótimo armamento e as tags de antigos soldados para conquistar uma recompensa ainda maior.

Call of Duty dá boas vindas para Rambo e John McClane

Outras adições foram feitas para Call of Duty: Cold War. Entre as novidades estão dois novos mapas multijogador, mudanças nos modos Hardpoint, Jogo de Armas e eliminação em equipes, além de uma nova missão principal para os fãs do modo Epidemia Zumbi e medalhas especiais inspiradas em filmes de ação.

Para Call of Duty: Mobile chega o modo Guns Blazing, que ficará disponível entre dia 20 de maio e 21 de junho. A loja do jogo também contará com pacotes dos dois ícones de ação dos anos 80.

Call of Duty dá boas vindas para Rambo e John McClane

Otavio Otto Giantin
Me chamo Otto e atuo há 5 anos no meio de jornalismo de games e tech. Realizo esse trabalho sempre com um enorme prazer. Um poço de referências de diversos filmes, séries, jogos e piadas ruins. Falo sobre jogos também no twitter @Ottoboyo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES