Início For Gamers Call of Duty: bug da "porta assassina" foi corrigido

Call of Duty: bug da “porta assassina” foi corrigido

Jogadores de Call of Duty: Warzone encontraram um problema envolvendo uma porta que, quando atravessada, derrubava personagem

Recentemente, um jogador de “Call of Duty: Warzone” divulgou no Reddit o vídeo de um bug em que uma porta encontrada nas instalações de um dos mapas mata o jogador no momento em que é tocada. A partir disso, diversos relatos sobre o ocorrido começaram a aparecer.

O vídeo mostra o momento em que o jogador vai de encontro à porta e, no instante seguinte, cai no chão como se tivesse sido machucado em combate, precisando ser revivido.

Yo, Raven This Door Kills You instantly Please Fix Lmao from CODWarzone

Ninguém sabe exatamente o porque isso ocorreu. Há sugestões de que isso está ligado às portas vermelhas, usadas para viajar instantaneamente pelo mapa. A ideia era que, se há uma porta vermelha na sala, as outras não deveriam ser utilizadas.

No entanto, felizmente, o problema foi resolvido. Com isso, não há mais uma porta assassina em “Call of Duty: Warzone”. Tratava-se de um bug que foi corrigido. Portanto, os jogadores agora não devem mais ter medo de passar por nenhuma porta do game. Porém, até o momento, não há informações sobre a causa da falha.

Bugs anteriores de Call of Duty

Essa não é a primeira vez que algo estranho acontece em “Call of Duty”. Em outro momento, helicópteros invisíveis e buracos no mapa forma registrados. Isso parece ocorrer com certa frequência em jogos que recebem atualizações contantes, obrigando os desenvolvedores a sempre trabalharem em correções.

Via: PC Gamer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES