Início For Gamers Bug de Breath of the Wild facilita conquista da Master Sword

Bug de Breath of the Wild facilita conquista da Master Sword

Jogadores continuam descobrindo segredos de Zelda Breath of the Wild mesmo anos após o seu lançamento no Switch

Enquanto Zelda Breath of the Wild 2 não chega, os jogadores continuam explorando cada possibilidade do game original. E não é que, mesmo com 4 anos de estrada, o jogo de Nintendo Switch (e Wii U) ainda reserva algumas surpresas e truques?

Depois de o baú “impossível” ter sido finalmente aberto na mais recente aventura de Link, agora foi a vez da Master Sword ser conquistada de uma forma nada usual.

Desvendando Breath of the Wild

Jogando Breath of the Wild de forma convencional, você precisa ter ao menos 13 corações para conseguir obter a espada mais poderosa – e icônica – do game. A ideia é evitar que você tenha acesso à Master Sword caso a encontre muito cedo durante a campanha.

O speedrunner japonês “Bot_W”, no entanto, não quis saber de barreiras artificiais para coletar o equipamento e descobriu um meio de conquistar a arma mesmo com os 3 corações iniciais do protagonista. Veja como no vídeo:

Como dá para perceber, tudo não passa de um glitch bem executado. Você basicamente pula a restrição ao criar uma fogueira perto da posição original da Master Sword, olhar para o alto mirando as folhas de cerejeiras e escolhendo a opção “Aguardar” até a manhã seguinte.

Quando a tela escurecer para indicar que Link foi dormir, basta apertar repetidamente o botão A no controle para que o herói de Breath of the Wild já acorde com a Master Sword em mãos. Parece bruxaria, mas é só um bug esperto mesmo.

Fonte: Kotaku

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES