Início For Gamers Bug no Apex Legends coloca jogadores sozinhos em partidas

Bug no Apex Legends coloca jogadores sozinhos em partidas

Apesar da Respawn ter reconhecido a existência do bug de Apex Legends, não há previsão de quando o problema será resolvido

Jogadores de “Apex Legends” começaram a relatar um bug particularmente desagradável na formação de equipes de jogo. Ao que parece, é bastante comum que os players entrem em partidas sem nenhum outro colega de equipe quando a opção “Preencher companheiros de equipe” é marcada.

A Respawn está ciente do problema, apesar de não comentar sobre quando a correção será implementada. Em uma postagem falando sobre o bug no Reddit, Ryan Rigley, diretor de comunicação da empresa, expressou frustração pelo problema persistir mesmo após atualizações terem sido lançadas.

idk whats going on but pls fix that EA from apexlegends

“Eu odeio esse bug. Lançamos correções com a atualização da temporada que pensamos que resolveria. Vamos ter que tentar novamente”, afirma Rigley.

Os primeiros registros do problema começaram a ser relatados em março, com o lançamento do evento Teoria do Caos. Desde então, os jogadores de “Apex Legends” começaram a tentar entender como o bug afetava o jogo.

Ainda no Reddit, um usuário chamado Uncredited1 parece ter conseguido observar um padrão no acontecido. Segundo ele, “nos primeiros três ou quatro jogos estou sempre sozinho, ou com um companheiro de equipe. Depois disso, jogo com squad completo por cinco ou seis jogos. Então o ciclo se repete”.

Como dito, não há nenhuma correção disponível e nem há como se prevenir do acontecido em “Apex Legends“. Isso porque, as pessoas só percebem que estão sozinhas na partida quando o jogo começa.

Via: PCGamer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES