Início For Gamers Brilhante! Swarovski também entra no ramo das cadeiras gamers

Brilhante! Swarovski também entra no ramo das cadeiras gamers

Joalheria engatou collab com Vertagear para atender ao público gamer; cristais Swarovski são destaque do equipamento

Qual a melhor forma de mostrar sua riqueza nos jogos? Tendo todas as skins do seu game favorito? Mostrando uma biblioteca para lá de recheada da Steam? Nada disso. Se depender da Vertagear, é comprando uma cadeira gamer cravejada de cristais Swarovski.

Depois de a Cooler Master apostar no conforto dos jogadores com um cadeira vibratória e uma gamestation imersiva, e de a BMW provar que design e jogos têm tudo a ver, chegou a vez da joalheria austríaca mostrar que também está ligada no público jovem.

Cadeira gamer de luxo

Em vez de criar um equipamento completamente novo, a Vertagear escolheu as cadeiras do modelo PL4500 RGB para servirem de base para a collab com a empresa centenária. As palavras de ordem do projeto, ao que parece, foram minimalismo e elegância.

Ou seja, quem esperava uma coisa espalhafatosa e carnavalesca da dupla se enganou: a nova cadeira gamer do pedaço é toda preta, com detalhes e costuras em um roxo bem discreto e, claro, pontuada pelos cristais mais famosos da Terra.

Como dá para conferir na galeria acima, os brilhantes da Swarovski compõem tanto o logo da fabricante quanto os padrões no assento e no encosto traseiro da cadeira. São centenas de pedras colocadas meticulosamente sobre o tecido, criando um efeito bem bonito.

Seu primeiro Swarovski

A cadeira PL4500 Swarovski já está disponível para compra nas lojas da Vertagear nos EUA e na Europa. O preço da riqueza e do luxo? Apenas US$ 600, algo como R$ 3,1 mil em conversão direta.

Será que os pequenos cristais aguentam sessões de jogatina mais intensas sem se descolarem de seu lugar original? Não se sabe, mas pode ser interessante conferir a calça e a camiseta depois de cada partida para não perder parte das suas “joias”.

Fonte: Windows Central

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES