Início For Gamers Modo FPS? Bloodborne ganha mod com câmera em 1ª pessoa

Modo FPS? Bloodborne ganha mod com câmera em 1ª pessoa

Modificação coloca o jogador na pele do caçador de Bloodborne e torna tudo ainda mais aterrorizante e difícil

Enquanto a FromSoftware e a Sony não se ajeitam para fazer uma sequência ou um remaster de Bloodborne, a comunidade toma para si a responsabilidade de gerar conteúdo para o jogo. É o caso de um mod que transforma o game em uma jogatina em primeira pessoa.

Imersão completa em Bloodborne

Segundo “Garden of Eyes”, autor do projeto, o mod FPS foi baseado em uma modificação similar criada para Dark Souls 3 nos PCs. O rapaz, então, só precisou pegar umas dicas da criadora desse mod e fazer os ajustes necessários para transpor a mudança para o PS4.

Pois é, como Bloodborne é exclusivo do PlayStation 4 e o console oferece quase nenhuma ferramenta às modificações de jogos, o jeito foi trabalhar com as limitações da plataforma. Felizmente, como dá para ver no vídeo a seguir, o resultado ficou fantástico:

Mudar a câmera do game da terceira para a primeira pessoa traz – literalmente – uma nova perspectiva para a jogatina: a cidade de Yharnam fica ainda mais opressiva, enquanto os monstros e outros terrores do local ganham uma nova dose de terror e intimidação.

O modder promete liberar o download da modificação assim que tudo estiver pronto, o que deve ajudar muita gente a lidar com a ansiedade da espera por uma nova versão ou continuação de Bloodborne. Enquanto isso, a gente só fica pensando como deve ser terrível enfrentar o Orphan of Kos nesse modo FPS.

Fonte: DSOG

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES