Início For Gamers Blizzard cancela BlizzCon presencial de 2021

Blizzard cancela BlizzCon presencial de 2021

Em comunicado publicado no seu site, Blizzard anuncia que BlizzCon 2021 presencial foi cancelada. Evento online previsto para o começo de 2022 ficará em seu lugar

A Blizzard é uma das produtoras de jogos mais tradicionais que existe e que investe bastante em suas franquias. Já para anunciar novos títulos ou novidades para os mesmos, a empresa tem um evento chamado BlizzCon, que acaba de ter a sua edição presencial de 2021 cancelada.

O anúncio do cancelamento foi revelado através de uma publicação feita pela própria produtora em seu site por Saralyn Smith, produtora-executiva da BlizzCon. No comunicado, ela explica que um dos motivos pela empresa ter decidido não realizar o evento está diretamente ligado ao problema da pandemia do coronavírus, que é claro, não permite aglomerações em um local físico.

Para não deixar os fãs sem novidades por muito tempo, a Blizzard declarou que pretende realizar um evento mundial online na primeira parte do ano que vem, mas sem especificar uma data. A princípio, tal evento deverá trazer apresentações online e alguns encontros presenciais menores.

Blizzard também havia cancelado BlizzCon 2020

Ainda em maio do ano passado, a exemplo de agora, a Blizzard também havia anunciado que a BlizzCon 2020 não ocorreria pelos mesmos motivos. Entretanto, naquele momento, a empresa tinha planos de “repor” o evento em 2021, ao menos de forma digital.

Já em fevereiro deste ano, a empresa realizou o BlizzConline, que revelou, por exemplo, o Diablo II: Resurrected e uma expansão para o World of Warcraft Classic.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES