Início For Gamers Blastoise chega ao Pokémon UNITE em setembro; confira as habilidades

Blastoise chega ao Pokémon UNITE em setembro; confira as habilidades

Evolução de Squirtle deverá ser mais um pokémon tanque no game disponível para o Nintendo Switch

De forma curta e grossa: Blastoise será o próximo personagem jogável do game Pokémon UNITE. Além de anunciar, nesta quarta-feira (25), que a terceira evolução de Squritle chega ao jogo no dia 1º de setembro, o perfil oficial de The Pokémon Company revelou um teaser que mostra algumas habilidades do pocket monster.

Ao que parece, o pokémon fará jus aos seus atributos originais e será mais uma opção da classe Defender. Em outras palavras, Blastoise deverá ser uma ótima escolha de tanque para proteger os outros aliados do time, assumindo a mesma função de Crustle, Slowbro e Snorlax, por exemplo.

Habilidades de Blastoise

Embora as habilidades não tenham sido divulgadas, o portal Gamewith revelou informações que supostamente seriam os ataques e as características do pokémon. Na teoria, Blastoise deve ser um personagem de ataque de longa distância e sua passiva Torrent vai aumentar seus ataques e habilidades especiais quando sua vida chegar na metade.

Segundo o portal, o jogador começará com o inicial Squritle que, até o level 3, aprenderá as habilidades Water Gun e Skull Bash. A primeira baseia-se em ataques com um jato d’água que diminuem a velocidade de movimento dos adversários e os empurram. Já a segunda trata-se de um dash capaz de deixar os inimigos incapacitados.

No level 5, quando Squirtle evoluirá para Wartortle, Water Gun poderá se tornar Hydro Pump (um jato de água ainda mais forte) ou Water Spout, habilidade que lança jatos de água em uma determinada área, diminuindo a velocidade dos inimigos.

No level 7, Wartortle poderá trocar seu ataque Skull Bash pela habilidade Surf — uma onda que incapacita os adversários — ou pelo Rapid Spin, na qual o personagem se retrai dentro de seu casco e gira rapidamente para aumentar seu dano.

Apenas no level 9 que Wartotle finalmente evoluirá para Blastoise. Inclusive, é neste estágio que o monstrinho aprende seu golpe mais forte (UNITE Move): o Hydro Typhoon. Nesta habilidade, Blastoise lança água em um movimento circular capaz de arremessar os adversários atingidos. O usuário fica protegido durante este movimento.

Ilustração do novo personagem Blastoise
Divulgação: Pokémon Unite

Pokémon UNITE

Vale lembrar que Pokémon UNITE está disponível para o Nintendo Switch desde o dia 21 de julho. O game chegará para os dispositivos móveis em 22 de setembro e o pré-registro já está disponível no Google Play e na App Store.

Como as pré-inscrições já atingiram a casa dos 2,5 milhões, os participantes receberão a UNITE License de Pikachu, que habilita o fiel companheiro de Ash como personagem jogável no título. Se os números chegarem a 5 milhões de pré-registros, os participantes também receberão um Holowear (skin) festivo especial de Pikachu.

Fonte: The Pokémon Company

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES