Início For Gamers Novo BioShock deve contar com mundo aberto e foco em personagens impactantes

Novo BioShock deve contar com mundo aberto e foco em personagens impactantes

Descrição de vaga para o novo BioShock revela que o estúdio procura profissional que saiba lidar com as nuances das narrativas interativas

Em uma vaga de emprego publicada pela Cloud Chamber Studios, é possível ter uma ideia de como o próximo título da franquia “BioShock” pode ser. A descrição indica que o game será totalmente focado nos personagens principais e terá um mundo aberto para que seja explorado.

O estúdio, que faz parte da 2k Games – responsável por “BioShock” -, ainda indica que, quem for contratado, terá de trabalhar diretamente com o roteirista chefe da Cloud Chamber em Montreal. O profissional deverá “elaborar arcos narrativos memoráveis, escrever diálogos e dar vida aos personagens”.

Além disso, o candidato deve conseguir trabalhar com as diversas possibilidades das narrativas interativas, criando “histórias impactantes focadas em personagens em um cenário de mundo aberto”.

BioShock
Foto: Reprodução

Vale lembrar que o novo “BioShock”, apesar de ter sua existência confirmada, não tem uma data de lançamento definida e nem indicação de quais plataformas devem receber o game.

Via: The Enemy

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES