Início For Gamers Battlefield 6 também será lançado para PlayStation 4 e Xbox One

Battlefield 6 também será lançado para PlayStation 4 e Xbox One

Apesar dos rumores, o CEO da EA tranquilizou os fãs sobre a questão envolvendo o lançamento de Battlefield

Recentemente, boatos surgiram sobre “Battlefield 6”. Muito se falou que o game poderia não chegar para os consoles da antiga geração (PlayStation 4 e Xbox One). No entanto, o CEO da Electronic Arts, Andrew Wilson, esclareceu essa situação durante uma conferência para acionistas.

Segundo ele, ambos os consoles receberão versões do game, apesar de ter afirmado que o PlayStation 5, Xbox Series S/X e PC poderão ter acesso a melhorias específicas pensadas nos equipamentos mais recentes.

Essa é uma decisão importante, principalmente porque o mundo todo enfrenta escassez dos novos consoles. Com isso, a base de jogadores, caso o título fosse exclusivo da nova geração, poderia ser afetada.

Pensando nessa situação, Wilson afirma que o novo game não foi pensado exclusivamente para os hardwares mais recentes. No entanto, melhorias serão implementadas, como inteligência artificial aprimorada e efeitos de destruição mais realistas.

Battlefield 6 deve ser anunciado em junho

A conta oficial do game “Battlefield” no Twitter postou algumas pistas sobre o mês de junho e o ligou ao novo game da franquia, que deve ser apresentado durante o evento EA Play, programado para acontecer durante a E3 deste ano.

Anteriormente, “Battlefield 6” estava previsto para ser revelado em maio. No entanto, a empresa preferiu esperar a divulgação de seu relatório de ganhos do quarto trimestre. Por conta disso, o anúncio foi adiado para o próximo mês.

Via: TweakTown

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES