Início For Gamers Battlefield 2042: EA tenta remover vídeos vazados da internet

Battlefield 2042: EA tenta remover vídeos vazados da internet

A Electronic Arts está tentando remover os vídeos do Battlefield 2042 da fase de testes alfa. Jogadores descumpriram termos do acordo antivazamento

A Electronic Arts iniciou neste mês uma fase de testes fechada para obter o feedback de jogadores em relação ao Battlefield 2042. Por sua vez, vídeos mostrando trechos de gameplay do jogo foram publicados na internet e a empresa iniciou uma corrida para removê-los do ar.

Apesar de não querer revelar como está indo a sua fase de testes atual, a Electronic Arts havia divulgado um vídeo mostrando trechos de gameplay do Battlefield 2042 de forma oficial.

Já o motivo para a EA estar correndo atrás de remover os vídeos que surgiram nesta semana é que, de acordo com os termos enviados para os participantes do teste, os mesmos não poderiam ser publicados na internet. Tal ação, é bastante comum quando jogos estão em fase Alpha e tem como objetivo não mostrar algo que talvez fique de fora da versão final do título.

Battlefield 2042 terá novos testes

Diferente da fase de testes que está ocorrendo neste momento, Battlefield 2042 tem um open-beta planejado para ocorrer em setembro. No mesmo, todos jogadores que compraram o título antecipadamente e assinantes da EA Play poderão testá-lo.

Battlefield 2042 será lançado no dia 22 de outubro de 2021 para PC, Xbox One, Xbox Series X/S, PlayStation 4 e PlayStation 5.

Fonte: Eurogamer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES