Início For Gamers Gameplay de Battlefield 2042 vaza nas redes; curta do game também é...

Gameplay de Battlefield 2042 vaza nas redes; curta do game também é revelado

Usuários do alfa fechado publicam vídeos curtos com gameplay do jogo; curta-metragem Battlefield 2042: Exodus é revelado nesta quinta (12)

Programado para ser lançado no dia 22 de outubro, o game Battlefield 2042 tem sido aguardado ansiosamente pelos fãs da franquia. O título está atualmente em alfa fechado, mas nem mesmo os acordos antivazamento impediram que alguns usuários publicassem vídeos com a gameplay do jogo.

Como observado nos curtos vídeos acima publicados nesta quinta-feira (12), os gráficos, ao menos por ora, deixam um pouco a desejar. Além disso, outro ponto bastante criticado nas redes foi a alta velocidade de movimentação dos players.

No entanto, é preciso lembrar que Battlefield 2042 ainda está em alfa fechado e deve receber diversas melhorias até o fim de outubro. Aliás, o open aberto do game, para assinantes do EA Play e jogadores que fizeram sua pré-encomenda, está previsto para setembro.

Curta de Battlefield 2042 é revelado

Mas se as gameplays vazadas não foram suficientes para acalmar os nervos da comunidade gamer, aqui vai outra boa notícia: também nesta quinta, foi revelado o curta-metragem Battlefield 2042: Exodus.

O vídeo de nove minutos foca em um ex-fuzileiro naval dos EUA e como ele involuntariamente se encontra no centro de um conflito entre o país norte-americano e a Rússia.

Embora as atenções estejam voltadas para a figura misteriosa conhecida por Oz, vale destacar as presenças de Kimble “Irish” Graves e Clayton “Pac” Pakowski, que participaram de Battlefield 4.

Como mencionado anteriormente, Battlefield 2042 será lançado no dia 22 de outubro. O game será disponibilizado para PC, Xbox One, Xbox Series X/S, PlayStation 4 e PlayStation 5.

Fonte: DSOGaming

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES