Início For Gamers Back 4 Blood tem primeira fase beta anunciada

Back 4 Blood tem primeira fase beta anunciada

Período de testes de Back 4 Blood deve ser iniciado para quem fez a pré-venda em 5 de agosto e ir até 16 de agosto, com fase aberta para o público sendo iniciada dia 12

“Back 4 Blood”, jogo criado pela equipe responsável por “Left 4 Dead“, vai ganhar um período de beta aberto para que os jogadores possam testar o game antes de seu lançamento, previsto para algum momento deste ano.

Vale citar que o beta estará disponível por tempo limitado e de maneira gratuita. Quem já garantiu a pré-venda do game receberá um acesso antecipado ao período de testes – que deve acontecer entre 5 e 9 de agosto.

O interessante é que a oferta de acesso antecipado ao beta não será apenas para quem comprou “Back 4 Blood” de maneira digital. As encomendas feitas em revendedores oficiais, como Amazon, B2W (Submarino), Casas Bahia, Ponto Frio, Extra, Moove Games e pela Warner Play Store no Mercado Livre, deverão receber um código por e-mail diretamente do lojista.

Para o público em geral, os testes de “Back 4 Blood” serão iniciados entre 12 e 16 de agosto. Todos os que se cadastrarem no site do beta terão acesso ao teste.

O jogo poderá ser testado no Xbox Series S/X, Xbox One, PS5, PS4 e PC. Em todos os casos, há suporte ao cross plataform e cross gen. Por isso, todas as plataformas jogarão juntas.

Durante os dias citados, os jogadores terão acesso a todos os modos de jogo que estarão disponíveis no lançamento. Isso quer dizer que será possível jogar contra outras pessoas no PVP Modo Enxame, em que dois grupos se enfrentam em partidas controlando os Sentinelas ou Contagiados, e PVE, em que os jogadores enfrentam inimigos controlados pelo videogame.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES