Início For Gamers Back 4 Blood tem lançamento adiado para outubro

Back 4 Blood tem lançamento adiado para outubro

Back 4 Blood, considerado sucessor espiritual do Left 4 Dead 2, tem lançamento adiado para outubro

Desde que o seu primeiro jogo foi lançado em 2008, Left 4 Dead conseguiu conquistar uma legião de fãs, que não vêem um título novo desde 2009. Já Back 4 Blood, uma espécie de sucessor espiritual da franquia criado pelos mesmos desenvolvedores, chegará um pouco mais tarde do que o previsto.

O novo título estava previsto para ser lançado no dia 18 de junho, mas o seu adiamento para o dia 12 de outubro foi anunciado na sua página oficial do Twitter. De acordo com o comunicado, os desenvolvedores tomaram esta decisão para poder lançar o jogo com a qualidade esperada e até anunciaram que um “Open Beta” acontecerá em breve.

Alguns fãs reagiram bem ao adiamento de Back 4 Blood

Apesar de o adiamento de algo quase sempre ser chato, alguns fãs no Twitter não tiveram uma reação tão ruim quanto o esperado. Muitos deles, inclusive, fizeram comparações com Cyberpunk 2077, que mesmo sendo adiado diversas vezes, saiu com diversos bugs e frustrou muitos jogadores por parecer incompleto.

Até o momento, pelo que foi visto em vídeos de gameplay da fase Alpha e trailers divulgados, Back 4 Blood lembra bastante os clássicos Left 4 Dead 1 e 2 com armas variadas espalhadas pelo cenário e a indicação de onde estão os parceiros de seu time. Os jogos de 2008 e 2009, vale lembrar, ainda podem ser jogados através da Steam e recebem inúmeros mods criados por suas comunidades.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES